Youtuber Lucas Rangel assume namoro de sete meses com rapaz

    0
    255
    DO IBAHIA

    O youtuber Lucas Rangel resolveu revelar seu novo namoro nas redes sociais. O digital influencer contou que está namorando há sete meses com um rapaz chamado Lucas Bley, que não é famoso e possui contas fechadas na internet.

    “Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos. Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre”, escreveu ele ao postar fotos com o namorado no Instagram.

    No Twitter, Lucas explicou que deixou a vida dos solteiros e que estava com ‘medo de assumir o relacionamento’. “Estou muito feliz lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando. Sério, sempre tive tanto medo e agora não preciso mais ter. Amo vocês”, agradeceu.

    Ele disse ainda que a família e os amigos já sabiam do namoro faz tempo e contou que conseguiu esconder o relacionamento durante meses, mesmo com o namorando estando junto dele em momentos de trabalho. “O negócio não sou eu que sei esconder um namoro por sete meses, é vocês que dão um beijo na boca e já contam para rua inteira”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui