segunda-feira, junho 14, 2021
HomeDestaqueCuiabá treina esquema especial para tentar surpreender o Operário no domingo

Cuiabá treina esquema especial para tentar surpreender o Operário no domingo

Invicto no Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá treinou na manhã desta sexta-feira na Arena Pantanal. Foi o último apronto antes da grande final do Estadual diante do Operário. No primeiro jogo, o time cuiabanista venceu por 2 a 0 e quer neste domingo, a partir das 9 horas da manhã buscar mais uma vitória e fazer a festa. As torcidas organizadas do clube prometem chegar cedo na Arena Pantanal para motivar os jogadores na chegada do clube. Devido as restrições sanitária não poderá ter torcida nas arquibancadas. Assim, o fã cuiabanistas vão instalar um telão para acompanhar a grande final próximo ao portão de entrada das delegações e eles prometem uma grande festa com fogos de artifício e os gritos de guerra, comandadas pela charanga o clube.

No treino realizado pela manhã, o técnico Alberto Valentim fechou a prática esportiva para a imprensa, procurando não dar munição ao adversário. “Me desculpem o time está treinando uma nova formação tática para esta final e não podemos mostrar como o time vai entrar em campo”, justificou o treinador ao pedir desculpas para determinar portões fechados para o treino. Só foi permitido acompanhar os primeiros 15 minutos de atividade, ou seja o aquecimento dos jogadores.

Ao final da atividade, os atletas levaram a risca a solicitação da comissão técnica de não divulgar o onze que vai começar jogando e muito menos a forma tática que o time vai atuar. “Vamos atacar muito, tendo cuidados defensivos e procurando o gol”, disse um dos atletas assegurando que Valentim não exigiu nenhuma mudança tática mais radical.

Neste sábado em seu CT, o Cuiabá realiza o tradicional rachão com atletas, visando descontrai o grupo . Em seguida todos entram em regime fechado de concentração para a partida.

Por Esportes & Notícias

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments