De olho na Seleção, Everton Ribeiro inicia ano em boa forma

    0
    223

    Fred Huber-GE

    Nesta quinta-feira, às 11h, Everton Ribeiro estará de olho na convocação do técnico Tite para a seleção brasileira. Para se reapresentar em boa forma e melhorar suas chances, o meia fez um trabalho físico durante as férias que rendeu frutos.

    A ideia é também estar pronto para alcançar os objetivos na temporada com o Flamengo e voltar a levantar taças. Quarta-feira, o camisa 7 se consultou com o nutricionista e comprovou um resultado positivo.

    O Everton está com os melhores números dele desde que começou a trabalhar comigo: maior quantidade de massa muscular e menor massa gorda. Como está vindo de férias, é surpreendente, porque o natural é o atleta ganhar um pouco de gordura. E a massa muscular é muito importante para prevenir lesão e dar explosão. A pré-temporada é o melhor momento de ganhar massa muscular, porque depois, com os jogos, vai perdendo aos poucos – disse Thiago Monteiro, o “Nutrifofo”, que é ex-funcionário do Flamengo.

    A convocação do técnico Tite é para dois jogos pelas Eliminatórias. Dia 27, contra o Equador, em Quito, e contra o Paraguai, dia 1º de fevereiro, no Mineirão.

    Além de Everton Ribeiro, Gabigol também colocou como primeira meta de 2022 estar na lista do Brasil. E também fez um trabalho físico para ganhar tempo. No caso do atacante, os últimos seis dias das “férias” foram já na estrutura do Ninho do Urubu.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui