Jornalista inglês detona postura de Gabigol: ‘Ele é um pouco idiota’

    0
    255

    Lance

    As especulações que aproximam o atacante do Flamengo Gabigol e o time inglês Leicester geraram comentários do jornalista da “BBC” no Brasil Tim Vickery, que faz participações recorrentes no “SporTV”. Na opinião de Tim, Gabigol ainda é uma incógnita na Europa por sua característica como ponta em campo, além de, na visão dele, o camisa 9 ser “idiota” em algumas ações dentro do jogo.

     

    – Ele é um problema em termos de gestão de grupo. Ele é um pouco idiota. Até quando ele está fazendo muitos gols, toma tantos cartões quanto. Quando ele esteve na Inter de Milão e no Benfica, ficaram desapontados com seu temperamento – disse ele, sobre a dificuldade do atacante em evitar cartões.
    Além disso, Gabigol também foi avaliado por sua marca decisiva em campo. Autor de dois gols na final da Copa Libertadores 2019, onde o Rubro-Negro bateu o River Plate, da Argentina, por 2 a 1, o camisa 9 não conseguiu superar a defesa do Liverpool, da Inglaterra, na final do Mundial de Clubes no mesmo ano.

     

    – Um jogador que te traz duas dúvidas e uma certeza. Uma dúvida é: onde ele irá jogar? Ele não é exatamente um centroavante, mas não é um ponta. Ele atuou muito bem pelo Flamengo no ano passado no esquema 4-4-2 como um atacante com mais liberdade. Outra dúvida é: o quão bom ele é? Quando ele subiu de patamar, a Inter de Milão não conseguiu tirar nada dele. O Benfica não conseguiu tirar nada dele. No Mundial, diante do Liverpool, ele não conseguiu se dar bem contra o Van Dijk. Então, quão bom ele é? Aos 24 anos, você não recebe tantas chances de jogar na Europa – apontou Tim.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui