quarta-feira, junho 16, 2021
HomeEsporteJustiça determina penhora do troféu da Libertadores de 1998

Justiça determina penhora do troféu da Libertadores de 1998

Globo Esporte

Por conta de uma dívida com Nick Okorie, jogador de basquete que passou pelo clube entre 2018 e 2019, a Justiça determinou a penhora do troféu do Vasco da Libertadores de 1998.

A decisão foi do juiz Ronaldo Santos Resende, da 78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), que despachou sobre o caso nesta quinta-feira. A informação foi publicada pelo site Esporte News Mundo e confirmada pelo ge.

O norte-americano Nick Okorie chegou a entrar em acordo com Vasco e cobra o valor R$ 64.350. No entanto, segundo a defesa do jogador, sequer a primeira parcela foi paga. O valor é referente a pagamentos atrasados de férias, FGTS e salários atrasados. Procurado pelo ge, o Vasco diz que não comento questões judiciais em andamento.

Antes de penhorar o troféu da Libertadores, a Justiça tentou bloquear os direitos de transmissão e premiação do Brasileiro. No entanto, como foi rebaixado, o Vasco não teve receitas a receber.

Essa é a segunda vez neste ano que a Justiça determina a penhora do troféu da Libertadores. No mês passado, houve a mesma decisão envolvendo uma ex-funcionário do clube, mas o Vasco quitou rapidamente uma dívida de pouco mais de R$ 5 mil.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments