terça-feira, maio 18, 2021
HomeEsporteTécnico quer reforços e fala em Dourado na Copa Sul-Americana

Técnico quer reforços e fala em Dourado na Copa Sul-Americana

THAIZA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO
O novo técnico do Cuiabá, Alberto Valentim, afirmou que seu principal objetivo à frente do clube é manter o Dourado na série A do Brasileirão.

A contratação de Alberto foi anunciada pelo time na semana passada. Ele foi apresentado em entrevista coletiva virtual na tarde desta terça-feira (6).

“Lógico que o primeiro objetivo é permanecer na Série A. Nós não podemos enganar o torcedor, mas vamos lutar para que nos classifiquemos numa posição importante, buscando até uma [Copa] Sul-Americana”, disse o novo técnico.

Ele afirmou que tem conversado com a diretoria do auriverde para trazer novos reforços. O interesse de Alberto é trazer novos atletas em praticamente todas as posições.

Lógico que o primeiro objetivo é permanecer na Série A. Nós não podemos enganar o torcedor
“Está dentro das nossas conversas, que eu tive muito com o Cristiano [Dresch, vice-presidente do clube] em relação a alguns reforços. Nós vamos trabalhar em cima de um número interessante para nós trazemos e fortalecermos aí o nosso elenco em quase todos os setores”, afirmou.

A estreia de Alberto no comando do Cuiabá acontece no próximo domingo (11), às 9h, contra o Luverdense.

Ele já treinou a equipe nesta terça-feira.

“Vamos procurar acelerar ao máximo esse processo de entendimento dos jogadores para a minha filosofia. Por isso procurei vir o quanto antes. Já trabalhei com o Elvis, o Elton, sei que eles podem ajudar a passar para os colegas o modo do meu trabalho”, afirmou.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments