Cavalaria da PM apreende maconha e encaminha três pessoas à delegacia

    0
    208

    Durante rondas policiais, a equipe da Cavalaria da Polícia Militar apreendeu uma adolescente e prendeu dois homens por crime tráfico ilícito de entorpecentes, na noite de segunda-feira (14), nos bairros do Porto e Jardim Paulicéia, na capital. Nas duas ocorrências, a PM apreendeu três pedaços médios de maconha.

    Por volta das 18 horas, os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Beira Rio, no bairro do Porto, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. Durante abordagem, a PM apreendeu dois pedaços médios de maconha no bolso da calça do suspeito. O homem recebeu de prisão, ele confessou que a droga não era dele e que receberia R$ 100 para realizar a entrega. Os policiais conduziram o suspeito à Central de Flagrantes.

    Já no bairro Jardim Paulicélia, por volta das 22 horas, os policiais da Cavalaria em ronda pela Rua Salim Felício, visualizaram um casal em uma motocicleta Honda/CG, em fundada suspeita. A PM realizou a abordagem ao casal e encontrou um pedaço de maconha na bolsa da suspeita que é menor de idade (16 anos). O motociclista(21) alegou que a droga seria dele e que teria adquirido de um traficante.

    A equipe da Cavalaria pediu apoio dos policiais da inteligência(RPMOn) para identificar o suspeito que vendeu a droga para o casal. Na residência apontada pelo suspeito, a PM apreendeu mais porções de maconha e balança de precisão, a morada da residência informou que não sabia do paradeiro do suspeito, que é seu filho.

    O casal foi encaminhado à delegacia por tráfico de entorpecentes. A duas ocorrências foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui