Dançarina presta depoimento e jogadores ainda serão ouvidos

    0
    451

    VITÓRIA GOMES DO MIDIA NEWS:

    A delegada Jozirlethe Magalhães Criveletto, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM), irá ouvir nos próximos dias outros envolvidos e testemunhas sobre o caso de agressão contra a jovem Danielle Sarti de Freitas, de 22 anos.

    De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, Danielle já prestou seu depoimento na delegacia e contou sua versão dos fatos. Ela esteve na delegacia na quinta-feira (9).

    A denúncia da jovem ganhou a imprensa após ela acusar o jogador Rafael Gava de agressão durante uma confusão que ocorreu no motel Crystal Night Club, na noite da última terça-feira (7).

    Assim que toda a situação veio à tona, a equipe do Cuiabá Esporte Clube revelou a confissão do ex-atacante reserva do time, Clayson Vieira, que afirmou estar envolvido no caso.

    A Polícia Civil não informou o dia que os jogadores serão ouvidos pela delegada, porém confirmou que as oitivas serão efetuadas para coletar informações a fim de esclarecer o que ocorreu naquela noite no motel.

    Apesar de ser citado no boletim de ocorrência de lesão corporal, Gava publicou na noite de quinta uma nota oficial negando qualquer envolvimento no episódio do motel.

    Em seu perfil no Instagram o jogador sustentou a versão confirmada por Clayson, que estava com a família no dia em que houve a confusão. Apesar disso, o atleta disse estar disponível para ajudar as autoridades nas investigações sobre o caso a denúncia de agressão.

    “Reitero que me coloco à disposição para qualquer investigação que venha a ser realizada pelas autoridades competentes”, escreveu.

     

    Contrato encerrado

    O Cuiabá confirmou o desligamento de Clayson, que atuava como atacante no time.

    Em nota, o Dourado afirmou que Clayson confirmou sua participação, por isso encerraram o contrato com o jogador.

    Já no caso de Gava, o Cuiabá decidiu aguardar o fim das investigações para se pronunciar sobre o meio-campista. Por enquanto ele segue na equipe do Dourado.

    “O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades”, disse em nota.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui