Descontrolado secretário de Várzea Grande agride e humilha adolescentes em condomínio de luxo

    0
    185

    O secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande Breno Gomes, 41, foi denunciado neste final de semana por agredir dois adolescentes filhos de um empresário no condomínio Florais dos Lagos em Cuiabá.

    De acordo com a denúncia no boletim de ocorrências, a equipe do 10º Batalhão foi acionada pelo empresário Luiz Antônio de Carvalho, conhecido como professor LAC, que concorreu ao cargo de vice-prefeito em Cuiabá.

    No boletim Luiz narra que seu filho ligou para ele informando da agressão por parte de Breno Gomes. A vítima, filho de LAC contou que se desentendeu com o filho de Breno, e os jovens acabaram tendo um atrito e foram para as vias de fato.

    Breno ao saber que seu filho havia se envolvido na confusão, foi até o quiosque no condomínio onde estavam os filhos de LAC e agrediu os adolescentes com tapas no rosto e ainda obrigou um dos garotos a se ajoelhar e pedir perdão para o filho de Breno.

    Em posse da informação, os policiais foram até a residência de Breno que estava bastante exaltado. Descontrolado, Breno ameaçou LAC e ainda o empurrou em um veículo causando dano no carro.

    A equipe do 10º Batalhão interviu na situação e Breno contou que os filhos de LAC teriam agredido o seu filho e por isso agrediu os adolescentes. Os adolescentes que também foram à delegacia para registrar a ocorrência apresentavam hematomas.

    O caso foi registrado na Central de Flagrantes e o secretário é investigado pelo crime de lesão corporal e ameaça.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui