Em abordagem, policiais descobrem oficina com motocicletas adulteradas e queixa de roubo

    0
    263

    Uma equipe do Batalhão de Trânsito prendeu na tarde desta quinta-feira (13.05), dois homens por receptação e adulteração de sinal veicular, no bairro CPA I, na capital.

    Os policiais realizavam um bloqueio de fiscalização junto com agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) nos fundos do Ginásio Verdinho quando um motociclista mudou de rota para não ser abordado.

    Devido sua atitude, ele foi monitorado e abordado em uma rua próxima ao ocorrido. O suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada, e carregava um envelope com uma placa com identificação da cidade de Itanhangá.

    Questionado, ele disse que receberia R$ 200 para entregar a encomenda e que a motocicleta seria do dono de uma oficina, no bairro Jardim Florianópolis. Via sistema, foi descoberto que a moto estava com queixa de roubo ocorrido dia 19 de abril.

    No estabelecimento, mais duas motocicletas estacionadas  estavam com registro de roubo. Foram encontrados  ainda sete perfumes importados ainda na caixa que o proprietário não explicou a procedência.

    Durante o procedimento, o dono da oficina ameaçou o homem que o entregou, na frente dos policiais. No nome do denunciado constaram passagens criminais por receptação e adulteração de sinais veicular.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui