Homem de 60 anos é sequestrado por facção, baleado e sobrevive

    0
    179

    MidiaNews

    Um homem de 60 anos levou um “salve” do Comando Vermelho, na noite de quinta-feira (28), na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. A vítima foi agredida por horas pelos suspeitos e alvejado por disparos de arma de fogo. Ele sobreviveu.

     

    De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na estrada do Aricá, próximo a uma ponte de concreto.

     

    A vítima, no entanto, já havia sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento por populares que estavam no local.

     

    Em depoimento à polícia, o homem relatou que foi abordado por 5 homens, em frente à sua casa, por volta das 11h de quinta. O grupo se dizia membro da facção criminosa Comando Vermelho.

     

    A vítima foi levada para a área do Cinturão Verde, onde foi agredida fisicamente, adquirindo lesões por todo o corpo. Por volta das 18h, os suspeitos levaram a vítima até a estrada do Aricá, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo.

     

    Ele foi atingido por cinco disparos, que acertaram a região do pescoço, costas e ombros. A vítima afirma saber a motivação das agressões, mas não informou à polícia.

     

    Nenhum dos suspeitos foi reconhecido e não há informações sobre o veículo usado na ação. A vítima possui passagem por estelionato.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui