Homem é assassinado com tiro na cabeça em Cáceres enquanto bebia cachaça na calçada

    0
    219

    Um homem de 41 anos identificado como Assis Francisco Batista Filho, foi morto na manhã de domingo (25) com um tiro na cabeça, no momento que estava sentado em uma calçada tomando cachaça com amigos na frente de um mercado, na Rua dos Estados no bairro Guanabara, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

    De acordo com as testemunhas Assis estava no local quando se aproximou dois homens em uma caminhonete modelo F-1000 e sacou uma arma de fogo e começou a atirar. Um dos tiros acertou a cabeça de Assis. Após realizarem os disparos, os suspeitos aceleraram o veículo em alta velocidade para fugir.

    Passado alguns minutos, os criminosos retornaram e passaram pelo local sentido bairro Nova Era, e perceberam que a vítima estava ainda no local caída. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e encaminhou Assis até o Hospital Regional, mas a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.

    A Polícia Militar realizou rondas na região para localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

    Por Esportes & Notícias

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui