Homem é preso após ameaçar ex e filha que o denunciaram

    0
    192

    MidiaNews

    Um homem investigado pela Polícia Civil por violência doméstica praticada contra a ex-companheira e as filhas dela, no Município de Conquista D’ Oeste, foi preso em Nova Lacerda, após descumprir medida protetiva de não se aproximar das vítimas.

     

    A cumprimento do mandado de prisão foi realizado pela Polícia Militar, em apoio à Delegacia da Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde tramita o inquérito do caso.

     

    O suspeito de 37 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Pontes e Lacerda, em razão do descumprimento das medidas protetivas impostas contra ele em conformidade com a Lei Maria da Penha.

     

    A delegada Bruna Caroline Laet representou pela ordem judicial contra o investigado, que foi preso anteriormente, em 2020, por agredir a ex-companheira, de 41 anos, e a filha dela. Ocasião em que a vítima representou pelas medidas protetivas.

     

    Conforme apuração da Polícia Civil, ele foi solto e passou a enviar mensagem no celular da vítima fazendo ameaças de morte à ex-companheira e a filha por tê-lo denunciado.

     

    Diante da comunicação dos fatos, o agressor teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

     

    O suspeito foi preso na residência de um familiar na região.

     

    Após cumprimento da prisão, o homem foi levado até a Delegacia de Pontes e Lacerda para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui