Motorista de Pajero embriagado mata motociclista atropelado e bate em carreta estacionada

    0
    272

    O condutor de uma Mitsubishi Pajero TR4 prata, que dirigia o veículo embriagado, acabou perdendo a direção do veículo na noite de domingo (25), invadiu o canteiro central, bateu em um poste, atropelou um motociclista e ainda bateu em uma carreta que estava estacionada na Avenida das Nações, no bairro Menino Deus, na cidade de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá).

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 18h, quando três militares de folga passavam pelo local e acionaram a equipe. Segundo as testemunhas o condutor da TR4 teria perdido o controle e invadido o canteiro central.

    Ao subir na calçada, o veículo foi para a pista contrária e acertou o motociclista identificado pelas iniciais J. A. S. O., de apenas de 19 anos. Com o impacto, o motociclista foi arremessado sofrendo múltiplas fraturas, lesão craniana por trauma e morreu ainda na avenida.

    A Pajero parou somente quando bateu em uma carreta que estava estacionada. Com o impacto, o motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens. Os bombeiros relataram que ambos apresentavam sinais de embriaguez e apesar de apenas ferimento leves, foram encaminhados para o Hospital São Lucas.

    A avenida foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil que investiga o caso. No hospital foi constatado que o motorista da Pajero apresentou o resultado de 0,84 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, o que caracteriza embriaguez.

    Após receber os atendimentos necessários, o motorista foi levado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

    Por Esportes & Notícias

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui