Perseguição policial por Cuiabá e VG termina com golpistas presos com 60 cartões de crédito de vítimas

0

Uma perseguição de investigadores da Polícia Civil pelas avenidas de Cuiabá e Várzea Grande, no final da manhã desta segunda-feira (14), terminou com a prisão de dois supostos golpistas que faziam vítimas dentro de agências bancárias.

Informações apuradas pelo MidiaJur apontam que os dois suspeitos vieram de outro Estado para praticarem diversos furtos mediante fraude a vítimas da região metropolitana de Cuiabá.

Os investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá conseguiram descobrir que os criminosos usavam um Creta branco. Na tarde desta terça-feira (14), um dos policiais se deparou com os suspeitos e o veículo na avenida Miguel Sutil. Eles estavam indo para Várzea Grande pela região da ponte velha.

Um policial montou bloqueio ao final da ponte para abordar o carro, mas os suspeitos viram a viatura e não obedeceram a ordem de parada. Eles investiram o veículo contra o policial, que efetuou disparos na direção dos pneus. Eles continuaram a fugir e deu início a perseguição por carro.

Os suspeitos conseguiram voltar para Cuiabá pela ponte Sérgio Motta. No bairro Praeiro, eles quase atropelaram crianças no horário de saída da escola. Os suspeitos viraram numa rua, abandonaram o carro e continuaram a fuga a pé.

Os criminosos tentaram fugir seguindo por ruas diferentes, mas foram alcançados e presos. Um dos suspeitos estava com mais de 60 cartões bancários de dezenas de vítimas. No Creta usado pelos bandidos, também foram encontrados outros cartões e diversos objetos adquiridos com os valores.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, que vai investigá-los pelos supostos golpes praticados.

SECOMMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui