PM apreende carga de calçado falsificado e encaminha três à delegacia

    0
    267

    Policiais militares do 4º Batalhão encaminharam na noite desta quarta-feira (24.06) três homens à delegacia por contrabando, no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidos 28 caixas grandes de papelão, 25 sacos brancos,  duas sacolas plásticas – todos com pares de sapato, além de R$ 1.580 em dinheiro.

    Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que vários carros tinham pegado caixas e sacolas de uma carreta estacionada no pátio de um posto de combustível.

    Devido à denúncia, foi iniciado o monitoramento quando os agentes abordaram o motorista de uma Fiorino branca, que tinha acabado de pegar 16 caixas de papelão e quatro sacos com pares de calçados. Questionado, ele disse que tinha sido contratado apenas para fazer o frete do produto.

    De volta ao local onde a carreta estava, os policiais encontraram dois homens. Um deles disse que era o motorista e que a carga seria de ferro e calçados. Disse também que foi contratado somente para fazer a entrega do material retirado de um galpão na cidade de Nova Serra, em Minas Gerais.

    Ele apresentou uma nota fiscal, porém, os policiais perceberam que havia inconsistência no documento em relação aos produtos. Os militares certificaram que os calçados estavam com aparência de réplicas.

    Já o segundo homem disse que conhece o motorista e que trabalham na mesma empresa. Ele estava com um caminhão estacionado no mesmo local. O veículo também foi vistoriado, mas nada de irregular foi encontrado.

    Uma pessoa disse aos policiais que os motoristas vendiam os sapatos por R$ 30 o par. Acrescentou que ambos estavam desde o inicio da tarde no local.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui