PM prende três e recupera veículo roubado na Capital

    0
    340

    Uma equipe da Força Tática e policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (15.04), três homens por formação de quadrilha. Com os suspeitos, os policiais recuperaram um veículo Onix que foi roubado na segunda (14), no bairro São Francisco, em Cuiabá.

    Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que três homens em um carro estariam armados. Via consulta, os policiais encontraram a queixa de roubo do veículo.

    Devido à informação, foi montado um cerco, não obedecido pelo motorista que saiu em alta velocidade. Na fuga, o condutor perdeu o controle do carro vindo a bater em uma placa e no portão de uma casa. O trio correu, e cada um tomou um rumo diferente.

    O primeiro a ser detido foi o motorista. O segundo ainda tentou fazer uma moradora de refém, mas ela reagiu e ele continuou pulando muros de outras casas até ser contido. O terceiro foi detido logo em seguida.

    Dentro do veículo, os policiais encontraram uma réplica de pistola, com carregador, 16 munições de calibre 22, além de nove celulares. Devido ao choque, o veículo ficou com avarias.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui