PM prende três homens com explosivos e porções de drogas

    0
    439

    Redação

    Policiais militares prenderam em flagrante três homens (de 18, 22 e 29 anos), por tráfico de drogas e possuir artefato explosivo sem autorização, no fim da tarde desta segunda-feira (17.01), em Cuiabá. Com os suspeitos, a PM apreendeu 54 porções de diversos entorpecentes, duas unidades de dinamite e R$ 300 em dinheiro.

    Por volta de 18h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 3º BPM foi acionada via 190 para verificar uma situação de tráfico de entorpecentes, no bairro Residencial Nova Canaã. No local, os policiais avistaram os suspeitos e solicitaram apoio de outras viaturas, que realizaram cerco ao três homens.

    Ao verem as viaturas, os suspeitos dispensaram porções de drogas e tentaram fugir por uma região de mata, onde foram alcançados pelos policiais. As equipes recolheram 30 porções de substância análoga a maconha, oito porções de substância análoga a pasta base e 16 porções de cocaína.

    Durante a abordagem, a PM encontrou uma sacola contendo duas unidades de dinamite, sendo que nenhum dos suspeitos confessou ser dono dos explosivos. Ainda com os homens, os policiais recolheram a quantia de R$ 300 em dinheiro, do tráfico de drogas.

    Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui