quinta-feira, abril 15, 2021
Home Policial Rotam prende quadrilha por tráfico de entorpecentes em Várzea Grande

Rotam prende quadrilha por tráfico de entorpecentes em Várzea Grande

Policiais do Batalhão Rotam prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas, na quinta-feira (25), em Cuiabá. A Polícia Militar apreendeu 150 porções de entorpecentes e dinheiro com os suspeitos. Dois homens e duas mulheres foram conduzidos à delegacia. Droga, munições e dinheiro foram apreendidos na ação policial.

Durante patrulhamento tático no bairro Mangabeira, os policiais avistaram uma mulher com uma sacola na mão com um homem em atitude suspeita. O casal ao perceber a viatura da PM correu para os fundos de uma casa, eles foram presos.

Na mesma ação, os policiais perceberam outro suspeito tentando fugir, ele foi pego e a polícia identificou que ele é usuário de drogas. Na sacola, a PM apreendeu uma porção grande de maconha. Com o outro suspeito, os policiais apreenderam mais 129 porções da mesma substância ilegal.  Ainda na diligência, a Rotam apreendeu R$ 260, 10 munições, rolos de papel filme para embalar o entorpecente.

Um dos homens presos relatou que em sua casa, na região central, ele teria mais um quilo de maconha. Os policiais foram até o imóvel, encontraram um parente do suspeito que ao se retirado da viatura que tentou fugir, se debateu e chegou chutar os policiais. A equipe da PM diante do comportamento do suspeito o colocou de volta na viatura policial.

Durante as diligências, a PM apreendeu mais uma mulher que faz parte da quadrilha, com ela os militares apreenderam uma caixa com porções maiores de maconha.  Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes. Os suspeitos já têm passagem criminal.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments