Suspeita em mais de 40 ocorrências de crimes patrimoniais é presa mais uma vez, em flagrante, pela Polícia Civil

    0
    232

    Policiais do 11º BPM apreenderam na tarde deste domingo (30.05) uma garrucha calibre 36 e uma espingarda de pressão, na zona rural de Sinop (a 500 km de Cuiabá).

    A equipe foi informada que um homem de 51 anos tinha dado entrada no Hospital Regional com um ferimento no rosto, causado por um tiro de arma de fogo.

    Na conversa com duas testemunhas, elas contaram serem vizinhas do senhor e terem escutado um barulho de estampido. Ao entrarem na casa, o encontraram caído no chão, sangrando muito. Imediatamente o levaram até a unidade médica.

    Na residência da vítima, os policiais encontraram dentro de um cano de PVC duas armas de fogo, uma espingarda de pressão e um garrucha calibre 36, com um cartucho deflagrado. Não foi possível falar com ele por estar em procedimento médico até o registro da ocorrência.

    Serviço

    A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui