Suspeito são flagrados com tornozeleiras eletrônicas desligadas em Várzea Grande

    0
    180

    Policiais do 25 º Batalhão prenderam três homens ( 32 e 33 anos) por embriaguez ao volante e tráfico ilícito de drogas, no domingo(11), em Várzea Grande. Os suspeitos que faziam uso de tornozeleira eletrônica haviam desligado o equipamento de monitoramento. A Polícia Militar apreendeu porções de drogas e identificou que o motorista do carro estava embriagado.

    Durante patrulhamento na Avenida Júlio Campos, os policiais avistaram um carro Gol com três ocupantes tentando entrar no pátio de um posto de combustível. A Polícia Militar abordou os suspeitos no veículo e identificou que os três faziam uso de tornozeleira eletrônica e que os equipamentos que estavam desligados.

    O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,44 MG/L. Com um dos suspeitos, a PM apreendeu uma porção de pasta base de cocaína e verificou que o homem estava foragido da justiça por crimes de roubo e homicídio.

    Com o terceiro suspeito, os policiais apreenderam uma porção de maconha. O trio recebeu voz de prisão e o carro foi entregue a esposa do motorista detido.

    A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui