Grupos da segurança pública cogitam nome de Coronel da Policia Militar para a cadeira do Senado.

    0
    624

    Integrantes da polícia e forças armadas, estão se mobilizando para anunciar um representante da segurança pública ao senado.

    O nome que está sendo citado é do então Coronel da Policia Militar Jorge Luiz de Magalhães, que no ano de 2018 se lançou na disputa para Deputado Federal, em sua primeira campanha, obteve um expressivo número de votos (16.442) atingindo 120 dos 141 Municípios de Mato Grosso. Desde então, seu nome vem ganhando força no cenário político.

    Cuiabano da região do bairro Dom Aquino, o Coronel Jorge Luiz é graduado em Direito, especialista em Gestão de Segurança Pública, entre outras capacitações.

    Exerceu funções de comando em diversas unidades, entre elas o 16º Batalhão de Polícia Militar de Água Boa, onde permaneceu por seis anos (2007 a 2013).

    Comandante Geral da Policia Militar de Mato Grosso (2016 a 2017)

    Na Capital Cuiabá, atuou no 1º Batalhão (Porto), na direção da Escola Tiradentes e em Várzea Grande na Academia Costa Verde, a unidade de ensino que forma os oficiais da PM-MT.

    O Coronel Jorge Luis tem 47 anos, é casado, e pai de 3 filhas, possui 30 anos carreira de Militar Uma trajetória de vida e carreira ilibada admirada por muitos. Conhecido e querido em toda baixada cuiabana e em outros municípios por onde passou ao longo dos últimos anos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui