Max Russi destina R$ 400 mil para saúde em Poconé

    0
    216

    Redação

    Em encontro nesta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa, o prefeito de Poconé, Tatá Amaral, agradeceu ao presidente do Parlamento estadual, deputado Max Russi (PSB), a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 400 mil. O aporte financeiro será investido nas ações da saúde no município.

    “Um dinheiro que veio em boa hora”, afirmou o prefeito. Ele se referiu aos investimentos que vêm sendo feitos pela Secretaria Municipal de Saúde na única Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé. “Os recursos, que deveriam ser provenientes da União, não estão chegando”, explicou.

    O prefeito disse ainda que Poconé, mesmo tendo um ranking positivo na vacinação contra a covid-19, precisa de ajuda. “Agradecemos ao deputado o recurso, que já está em caixa e será utilizado integralmente para atender a população poconeana”, complementou.

    Max Russi acredita que a agilidade das prefeituras será fundamental para que as ações de combate ao novo coronavírus ganhem mais eficácia, e citou Poconé como exemplo de gestão na saúde em tempos de pandemia.

    “O município de Poconé tem feito ações importantes na cidade e é muito bom a gente ver a prefeitura agilizando, fazendo o dinheiro chegar e transformando em ações importantes. Contem sempre com o meu apoio”, assegurou Max

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui