Nilson Portela lança sua candidatura a Deputado Estadual em Cuiabá

    0
    163

    Foi realizada na última semana, a oficialização do candidato Nilson Portela a Deputado Estadual pela coligação do Podemos, a convenção aconteceu no auditório Milton Figueiredo na Assembleia Legislativa na capital, e contou com a participação do Governador Mauro Mendes além de lideranças comprometidas com a população, e muitos apoiadores que fizeram questão de ir dar esse apoio em um momento tão especial ao candidato.

    Segundo Nilson, “A ideia de que para um Mato Grosso melhor, é preciso coragem e determinação, e também desejo um estado com mais segurança e saúde, transporte melhor, onde as pessoas são respeitadas e que meus filhos e as crianças mato-grossenses possam ter uma educação de qualidade é muito importante nesse momento”. Nilson vem buscando os anseios da população nos meios da educação, segurança, cultura, esporte, moradia dentre outros.

    Segundo o candidato, o nosso estado vive um momento crucial na sua história política. Com o apoio dos meus amigos, da minha família, busco entender e considerar o ponto de vista de cada um, não podemos dividir a sociedade, precisamos fazer o diferencial e olhar para um todo com o coração mais aberto, disposto a abraçar a todas as causas justas e necessárias. E o mais importante, estou com muita vontade de ajudar a criar um novo Mato Grosso! Finaliza.

    Trajetória:
    Nilson Portela é pai, advogado e ex Policial Militar. Nasceu em Mato Grosso do Sul e com 3 anos de idade se mudou para capital Cuiabá, onde estudou na escola Presidente Médici. Estes são alguns fatos sobre Portela, cuiabano de coração cresceu em uma família humilde e hoje pai e marido dedicado.