Dois homens são presos por ameaçar mulheres

    0
    290

    Nesta quarta – feira (17.06) a Polícia Militar prendeu dois homens (24 e 59 anos) por crimes de ameaça e lesão corporal, em Rondonópolis. As ocorrências foram registradas em bairros diferentes da cidade, em uma delas, a vítima foi agredida com socos e chutes por um sobrinho.

    Por volta de 1h20, policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro São Sebastião II. Na residência, a vítima contou aos policiais que teve uma discussão com o seu sobrinho, que ele a havia ameaçado de morte e a agredido com socos e chutes.

    A vítima estava com lesões nos braços e nas pernas. O suspeito foi preso em flagrante e entregue à delegacia.

    Em seguida, por volta das 2h da manhã, a equipe da PM foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça, no bairro Cidade Natal.

    Ao chegar na casa da vítima, a polícia foi informada que o marido havia ingerido bebida alcóolica o dia inteiro e que no período da tarde, o suspeito foi até a casa dos sogros, onde a esposa cuida dos pais idosos que também possui problemas de saúde visivelmente embriagado. Na residência do pais da esposa o suspeito fez ameaças de morte a vítima, na frente dos sogros.

    A vítima contou que foi para residência do casal com o marido e que continuaram a discussão iniciada na casa dos sogros e para evitar algo mais grave, ela se trancou no quarto e chamou a PM. O suspeito foi conduzido à delegacia por crime de ameaça.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui