Ex-secretário passa mal durante partida de tênis e morre

0

O ex-controlador-geral e auditor do Estado, José Celso Dorileo Leite, morreu na noite dessa segunda-feira (2) após sofrer um infarto enquanto fazia atividades físicas no Tennis Companny em Cuiabá. Ele participava de uma partida de tênis quando passou mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, porém, ele não resistiu e morreu no local.

Celso era formado em Engenharia Civil e em Direito. Exercia a função de auditor de Mato Grosso desde 2013. Na Controladoria-Geral do Estado (CGE), também foi superintendente de Auditoria em Obras. e ocupou a presidência da Associação dos Auditores do Estado (Assae)

O governador Mauro Mendes (União Brasil) emitiu nota lamentando a morte. “Eu e minha esposa Virginia prestamos nossas condolências e oramos para que Deus dê conforto aos corações dos familiares e amigos. José Celso foi um servidor de carreira e deixa sua história e serviços prestados ao Estado de Mato Grosso”, lamentou o governador Mauro Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui