PercentBrasil realiza pesquisa de intenção de votos para governador, senador e deputado

    0
    244

    A empresa PercentBrasil Pesquisas e Informações registrou nesta sexta-feira (6), uma pesquisa de opinião pública para avaliar os pré-candidatos a governador, senador, deputado federal e estadual do estado de Mato Grosso que irão pleitear a disputa em outubro deste ano. As informações serão divulgadas no dia 12 de maio quinta-feira.

    A pesquisa mediu o termômetro eleitoral nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, com amostra de 1.000 entrevistas, margem de erro de 3,10% para mais ou para menos entre os dias 27 de abril e 03 de maio de 2022, está registrada sob o número MT-06721/2022.

    De acordo com o proprietário da PercentBrasil, foi realizada pesquisa eleitoral com toda a população na Grande Cuiabá.

    “A PercentBrasil realizou pesquisas de opinião em todas as regiões de Mato Grosso. Dessa forma, ao final de toda coleta nas cidades e regiões do estado, apresentará um resultado consolidado com mais de 5mil entrevistas realizadas” disse Ronye Steffan – Pesquisador das áreas política e eleitoral.

    “Na pesquisa em Cuiabá e Várzea Grande foram medidos novos nomes para eleições de Governador, o pré-candidato, José Roberto Stopa, que teve já de início, um bom percentual, e Senador, nomes como a médica, Natasha Slhessarenko pré-candidata a senadora, que teve desempenho fenomenal e do Presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan pré-candidato a senador com desenvolvimento “Pífio” nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande” aponta Ronye Steffan – Pesquisador das áreas política e eleitoral.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui