sexta-feira, janeiro 24, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioEsporteCorpo de homem é encontrado em terreno baldio em estado de decomposição

Corpo de homem é encontrado em terreno baldio em estado de decomposição

O corpo de Albaro Rodrigues, de 51 anos, foi encontrado em estado de decomposição, caído em um terreno baldio ao lado do Posto de Saúde da Família (PSF XVI) no loteamento Bieger, no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), nesta segunda-feira (9). O homem estava desaparecido há 4 dias e foi localizado por moradores da região.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) a equipe foi acionada por uma testemunha que encontrou o corpo após sentir um forte odor que vinha do terreno.

O homem relatou aos militares que estava almoçando na calçada do PSF quando sentiu o odor e decidiu ir até o terreno para verificar o que seria. Ele andou por alguns metros e encontrou o corpo já em estado de decomposição.

Ao chegarem no local, os policiais constataram o fato e isolaram o terreno até a chegada da Polícia Judiciária Civil (PJC) e Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar andamento ao caso.

Os peritos da Politec iniciaram os procedimentos de analise da área, bem como do corpo, em busca de vestígios que possam auxiliar as investigações.

Irmão da vítima foi até o local e o identificou. Ele contou aos policiais que o irmão foi visto pela última vez na quinta-feira (5) e desde então, estava desaparecido. Perícia informou que o corpo do homem não tinha marcas de violência e a causa da morte será investigada.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar exame de necropsia e em seguida liberado para procedimentos fúnebres.

De acordo com uma sobrinha, Albaro estava morando recentemente em Lucas do Rio Verde e o mesmo sofria de alcoolismo.

A PJC vai investigar o caso.

Entre no grupo da VTNEWS no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_imgspot_imgspot_img

RECENTES

Comentários recentes