MidiaNews
Seis dos sete candidatos ao Senado em Mato Grosso apresentaram novas propostas durante a propaganda eleitoral desta sexta-feira (23).
Os candidatos estão na reta final da campanha e almejam conquistar os eleitores do Estado com suas peças publicitárias. A eleição ocorre no dia 2 de outubro em todo Brasil.
Confira detalhes dos programas:
Wellington Fagundes
Se apresentando como candidato ficha limpa, o senador Wellington Fagundes trouxe o governador Mauro Mendes para pedir voto e apoio aos eleitores de Mato Grosso.
“É muito importante para o Estado ter um senador parceiro e comprometido com a nossa administração e com Mato Grosso. […] Precisamos manter essa parceria para o Estado continuar avançando”, disse Mendes.
Wellington também citou os feitos durante seu mandato no Senado, citando a luta pela vacina 100% nacional e outras ações para o Estado.
Veja:
Neri Geller
Em seu programa, Neri Geller trouxe o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para apresentar proposta de acabar com a fome em Mato Grosso.
“Se todo mundo tomar café de manhã, almoçar e jantar eu já terei cumprido a missão da minha vida. Tenho certeza que você eleito, Neri, como senador da República, vai ajudar a consertar esse País”, afirmou Lula.
Ao longo da peça publicitária o candidato ainda apresentou feitos para se destacar como “a melhor escolha para o Estado”. Dentre as ações citadas está o investimento de R$ 1 bilhão nos 141 municípios.
Veja:
Kássio Coelho
Com poucos segundos de tela, o candidato usou seu programa para agradecer o apoio dos eleitores do Estado e pediu voto.
“Meus amigos, meus irmãos, estou passando para agradecer as orações e todo o apoio do Estado de Mato Grosso”, disse.
Não foi disponibilizada a propaganda do candidato
Antonio Galvan
O candidato Antônio Galvan usou seu tempo para citar a decisão judicial que impediu que ele citasse Wellinton Fagundes em sua propaganda e pedir votos.
“A Justiça me impediu de chamar o candidato de uma fruta que é verde por fora e vermelha por dentro. Vou cumprir a determinação, mas você sabe de quem estou falando”.
Não foi disponibilizada a propaganda do candidato.
José Roberto
Em sua propaganda o candidato lembrou da eleição no próximo domingo (2) e se apresentou como o político que irá trabalhar pelo direito da população.
“Vou fazer políticas que realmente sejam dos direitos da população”, disse.
Não foi disponibilizada a propaganda do candidato.
Feliciano Azuaga
O candidato Feliciano Azuaga usou seus 9 segundos para se apresentar aos eleitores. “Está cansado de ter que escolher o menos pior? Agora você tem uma opção”, afirmou.
Não foi disponibilizada a propaganda do candidato.
Jorge Yanai
O médico Jorge Yanai (DC), que também é candidato, não tem tempo de TV.