PM acha no interior estudante de Odonto que estava desaparecida

0

A estudante de Odontologia Pryscylla Lorrayny Rocha Agnelo Damasceno, de 23 anos, foi encontrada, na noite de quinta-feira (29), no Município de Lucas do Rio Verde (a 353 quilômetros de Cuiabá).  Ela estava desaparecida desde a noite do dia anterior, quando saiu de casa deixando para trás até documentos pessoais.

A jovem foi encontrada bem fisicamente, mas ainda muito abalada. Pryscylla sofre de depressão e vem fazendo acompanhamento já há algum tempo. Antes de ficar incomunicável, havia ido a uma consulta médica.

As últimas imagens que a família teve acesso mostravam ela entrando em um veículo branco, que seria uma corrida por aplicativo. Depois, ela seguiu para um paradeiro desconhecido, até então.

As investigações comprovaram que o condutor do veículo não tinha relação com o desaparecimento da jovem.

O motorista deixou a jovem na rodoviária conforme o trajeto selecionado por Pryscylla. De lá, a jovem pegou uma ônibus para a região norte do Estado.

Com a comunicação do desaparecimento da jovem o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa deu início à investigação. Pryscylla foi encontrada em Lucas do Rio Verde. De Cuiabá até lá são cerca de 5 horas de viagem.

Até o momento, não há explicações das razões da estudante ter seguido para a cidade.

Morava na Argentina

Pryscylla cursava Medicina na Argentina e voltou para Cuiabá há cerca de dois meses para fazer Odontologia.

Desde então, mora com a irmã mais velha no condomínio Chapada Boulevard, no Bairro Bela Marina.

Atualmente, ela trabalha como instrumentadora cirúrgica.