Uma mulher identificada como Marlene Aparecida dos Reis, de 42 anos, foi encontrada morta na Rodovia MT-438, nesta quinta-feira (6), em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá).
O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, que enviou uma mensagem a uma amiga da esposa dizendo que “perdeu a cabeça”.
Conforme a Polícia Civil, a filha de Marlene procurou a Delegacia da Mulher do Município ainda na manhã de quinta para comunicar o seu desaparecimento.
Segundo ela, a última vez que teve contato com a mãe foi na noite de quarta-feira (5), por volta das 18h30. Até aquele momento tudo aparentava estar normal.
Enquanto isso a Polícia recebeu a informação de que o marido da vítima havia enviado uma mensagem a uma amiga da esposa falando que “perdeu a cabeça” enquanto conversava com a Marlene.
A Delegacia da Mulher, então, deu início às buscas e encontrou o corpo de Marlene na MT-438, estrada que liga Sinop ao município de Vera.
Em entrevista ao site local Só Notícias, a perita Daniela Perri informou que a vítima apresentava uma marca de um tiro na cabeça. Nenhuma capsula de arma de fogo teria sido encontrada ali.
Ainda conforme a perita, o tiro não perfurou o crânio e não teria sido, conforme analise preliminar, a causa da morte. A possível causa seria “sufocação direta”.
Parte do material coletado será enviado para analise pericial em Cuiabá.
A Polícia Civil de Sinop continua com as diligências para localizar o suspeito do crime.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte. “Ela era um amor de pessoa, nunca teve desavença com ninguém na vizinhança“, disse uma. “Eu a conhecia, mulher guerreira, amável”, afirmou outra.