Vídeo mostra momento em que jovem é assassinada por ex-namorado

0

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, matou a facadas a jovem Emily Bispo da Cruz, da mesma idade, em uma das ruas do Bairro Pedra 90, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (16). O crime aconteceu na frente do filho da mulher.

Na gravação, é possível ver que Emily desce uma rua na companhia do filho, por volta das 6h35. Em determinado momento, ela é surpreendida pelo ex-namorado, que chega em uma moto. Ele desce do veículo e vai na direção da jovem.

Na sequência, o suspeito tenta impedir que Emily siga na rua com a criança e ainda puxa o cabelo dela. A jovem ainda tenta se desvencilhar do assassino, mas não consegue.

Depois, Antônio retira uma faca e desfere os golpes contra a ex-namorada, que cai em uma calçada. O criminoso sobe na moto e foge.

Populares que testemunharam a cena socorrem a vítima. Eles acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do mesmo bairro. Ela, contudo, não resistiu aos ferimentos.

Crime passional

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Hercules Batista Gonçalves, que investiga o caso, afirmou que uma das linhas de investigações da Polícia é de que o crime foi cometido por motivo passional.

Segundo Gonçalves, Antônio e Emily chegaram a namorar, mas terminaram há pouco tempo.

“A princípio, as investigações preliminares indicam que seria um crime passional. A vítima, Emily, tinha apenas 20 anos e o autor do delito teria um relacionamento com ela. As primeiras informações são de que eles tinham um relacionamento esporádico, mas isso ainda vai ser confirmado”, disse o delegado.

Hercules ainda não descarta que o feminicídio tenha sido premeditado por Antônio. O delegado ainda pediu a ajuda da população na identificação do suspeito.

“Já temos a identificação do autor e pedimos a contribuição de populares. As Polícia Civil e Militar estão à procura tentando capturar o autor do crime”, afirmou.

Antônio pode responder por feminicídio ou homicídio, se outra motivação do crime for comprovada.

Midia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui