A empresária Cláudia Aparecida Roder da Costa, 46 anos, morreu nesse domingo (09) após sofrer parada cardiorrespiratória enquanto era submetida a uma cirurgia de lipoaspiração, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ela morava em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá) e era sócia proprietária de uma farmácia na cidade.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Cláudia se internou no hospital para realizar uma cirurgia de lipoaspiração na quinta-feira (06). Durante o procedimento ela teve uma parada cardiorrespiratória.
Cláudia ficou internada na unidade, mas na madrugada de domingo (09) o quadro se agravou e ela resistiu.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada na unidade para fazer a liberação do cadáver da empresária. O caso foi registrado e deve ser apurado.
Em nota, a Prefeitura de Primavera do Leste lamentou a morte de Cláudia. “A Prefeitura de Primavera do Leste expressa o seu profundo pesar pela morte de Cláudia Aparecida Roder da Costa, empresária e parceira de longa da data do nosso município. Sua dedicação ao bem-estar de Primavera e seu compromisso com o progresso da nossa cidade foram exemplos inspiradores. Por sua inestimável contribuição, Primavera do Leste lhe será eternamente grata”, diz trecho.
Repórter MT