Tragédia em Sequência: Namorada de pecuarista se suicida após sepultamento dele e do filho em queda de avião

0

A engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, namorada do pecuarista Garon Maia, faleceu na tarde de terça-feira (1º) em um aparente suicídio, após ser encontrada com um tiro na cabeça. A tragédia ocorreu horas depois do sepultamento de Garon e seu filho de 12 anos, que morreram em um acidente de avião na fronteira entre Mato Grosso e Rondônia no sábado (29).

Ana Paula foi socorrida após ser encontrada em casa, em um condomínio de luxo em Campo Grande (MS), logo após os sepultamentos no Cemitério Parque das Primaveras. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais cedo naquele dia, Ana Paula postou uma foto preto e branco em suas redes sociais com Garon e o enteado, lamentando a tragédia. Ela estava com os dois na Fazenda Uberaba, em Comodoro, quando saíram para abastecer o avião em Vilhena e não retornaram.

O avião, pilotado por Garon, desapareceu cerca de cinco minutos após a decolagem. Os destroços foram encontrados em uma área conhecida como Cachoeira das Cavernas. A causa da queda do bimotor será investigada pelo Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Garon era bisneto de Tião Maia, fazendeiro de Araçatuba, cuja história inspirou a novela “Rei do Gado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui