Sobrevivente de Tentativa de Chacina em MT Narra Momentos de Terror: ‘Tive que me Fazer de Morto’

0

William Pereira de Oliveira Filho, de 25 anos, sobrevivente da tentativa de chacina ocorrida em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), concedeu uma entrevista revelando os momentos aterrorizantes vivenciados na madrugada da última quarta-feira (27). O atentado resultou em duas vítimas fatais e duas feridas, incluindo William. Dois militares foram presos pela Polícia Civil sob suspeita de cometer o crime.

O maranhense conta que foi despertado pelos tiros e não teve tempo sequer de tentar escapar. “Acordamos quando o carro chegou atirando. Abaixei a cabeça do meu amigo e a bala tava comendo, tiro no 12, neguinho correndo pra um lado, neguinho correndo pro outro. E eu já mandava os outros correrem”, relatou. “Como que corre? Foram quatro tiros só em mim. Na segunda vez [que eles passaram] ainda tive que me fazer de morto”, completou.

Apesar de ter levado quatro tiros, nas nádegas, costelas e pernas, William recebeu alta, mas ainda requer cuidados médicos. Ele expressou incredulidade sobre como dois policiais puderam cometer um crime tão brutal, tirando a vida de seus amigos e ameaçando a própria vida.

“Se Deus me levasse era mais um. Nós não fazemos mal a ninguém, vivemos na rua, ajudando todo mundo aqui, ando com seu Marlos [coordenador da casa de acolhimento], trabalho”, afirmou. “Acho uma barbaridade. Um cara vai estudar para ser uma coisa que ele quer ser na vida e faz uma merda dessas. Ele estragou a vida dele”, disse.

Após 12 anos vivendo nas ruas, William afirma que não teme voltar para esse ambiente e, quando estiver completamente recuperado, planeja retornar. Ele compartilha que sua vida é nas ruas, e apesar dos desafios, não depende de ninguém.

O maranhense, que deixou sua casa no Maranhão aos 13 anos, já morou em diversas cidades de Mato Grosso. Após o ataque, sua mãe ofereceu levá-lo de volta para o Maranhão, mas ele recusou, considerando seus amigos de rua como sua verdadeira família.

Crente em Deus e em todas as religiões, William sonha em ser feliz, vivendo sua vida de forma simples. Ele expressa sua felicidade ao estar nas ruas, rodeado por seus amigos.

Fonte: MidiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui