Filha é Presa por Agredir e Arrastar Mãe Idosa após Negativa de Dinheiro

0

Uma mulher de 47 anos foi detida nesta quinta-feira (18) em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) por descumprir medida protetiva e agredir sua mãe, uma idosa de 77 anos. A suspeita, que se aproveitava da aposentadoria da mãe, não aceitava que os pais permanecessem juntos.

A idosa procurou a Delegacia da Mulher e relatou que sua filha invadiu sua residência ao tomar conhecimento da medida protetiva emitida contra ela. No dia 12 de janeiro, a suspeita pulou o muro da casa da vítima durante o café da manhã, exigindo dinheiro e tentando levar objetos. A agressora segurou a mãe pelos cabelos, arrastando-a pela casa enquanto a insultava. A vítima, ao tentar fugir, foi novamente agredida pela filha.

A medida protetiva foi concedida no início de janeiro, após a idosa solicitar a cautelar devido às frequentes agressões perpetradas pela filha, que residia na mesma casa. Na delegacia, a idosa revelou que a filha não aceitava a permanência dos pais juntos, pois se beneficiava da aposentadoria materna.

Diante do descumprimento da medida protetiva, o delegado Roldolpho Bandeira solicitou a prisão preventiva da investigada pelos crimes de desrespeito à medida, lesão corporal e violência psicológica contra a mãe idosa. O pedido foi deferido pelo juízo criminal de Primavera do Leste e efetivado nesta quinta-feira.

Após os procedimentos legais, a suspeita será encaminhada à unidade prisional feminina em Rondonópolis.

Fonte: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui