Policial Militar é Assassinado em Pedra Preta e Forças Especiais Mobilizadas em Operação de Busca

0

Na tarde de segunda-feira (22), o sargento Djalma Arruda, membro da Polícia Militar, foi brutalmente assassinado em Pedra Preta, a 244 km de Cuiabá. O crime, que envolveu múltiplos tiros na cabeça, levanta suspeitas de uma ação coordenada por uma facção criminosa. Em resposta imediata, as forças policiais, incluindo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e a Força Tática, foram mobilizadas em uma intensa operação de busca pelos responsáveis.

O trágico incidente ocorreu enquanto o policial realizava uma caminhada nas proximidades do ginásio poliesportivo da cidade. Um veículo Renault Sandero prata passou pelos arredores e efetuou os disparos contra o sargento, posteriormente incendiando o próprio veículo. As autoridades suspeitam que o assassinato esteja relacionado ao envolvimento prévio de Djalma em um confronto em Alto Garças, que resultou na morte de um membro de uma facção criminosa.

Com o intuito de localizar e capturar os responsáveis pelo ataque, as forças especiais e a Força Tática foram convocadas. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) está liderando as investigações sob a supervisão do coronel Fernando Augustinho. A Polícia Técnica (Politec) foi acionada para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo, enquanto a Polícia Civil assume a investigação do assassinato.

Fonte: MidiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui