Um indivíduo de 49 anos, cuja identidade não foi revelada, foi detido na manhã deste sábado (10) sob acusação de tentativa de estupro contra uma menina de 2 anos de idade, em Várzea Grande. Segundo relatos de populares, ele demonstrava intenção de cometer o ato.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 10h40 de hoje, uma equipe foi chamada para atender a uma ocorrência de importunação sexual envolvendo um homem vestido com calça jeans e camiseta preta, que estaria assediando uma criança, com suspeita de estupro.
Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com uma multidão ao redor do suspeito. Este afirmou ter sido agredido pelas pessoas presentes. Devido ao grande tumulto e à exaltação dos ânimos, a polícia teve dificuldade em lidar com a situação de forma adequada.
Os agentes conversaram com o pai da criança de 2 anos, que explicou que seu cachorro escapou e ele saiu para procurá-lo. Ao retornar, não encontrou sua filha. Testemunhas afirmaram ter visto um homem empurrando uma motocicleta ao lado da criança, próximo a uma área de vegetação, proferindo palavras de assédio.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para as devidas providências. O pai da criança acompanhou o desenrolar da ocorrência e informou possuir imagens do ocorrido, as quais está disposto a fornecer às autoridades para auxiliar na investigação.
O homem apresentava hematomas na costela e no braço esquerdo, resultado das agressões sofridas antes da chegada da polícia. A motocicleta, que estava com licenciamento vencido, foi removida ao pátio de uma empresa de leilões.
Fonte: MidiaNews