A Azul anunciou uma expansão significativa de sua malha de voos para o feriado do Dia do Trabalho, em 1º de maio. Com o objetivo de atender à demanda sazonal e proporcionar mais opções de viagem aos clientes, a companhia disponibilizará 138 voos extras, conectando 28 cidades de 18 estados brasileiros.
Durante o período entre 28 de abril e 06 de maio, os passageiros terão à disposição uma ampla variedade de opções de voos, partindo de diferentes origens para destinos como Aracaju (SE), Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Chapecó (SC), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Maringá (PR), Natal (RS), Presidente Prudente (SP), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG) e outros.
A região sudeste terá um aumento expressivo, com 79 voos extras, sendo 41 para Viracopos (SP), 17 para o BH Airport (MG), seis para Congonhas (SP) e um voo adicional para outras cidades, como Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP).
No nordeste, serão destinados 41% dos voos extras, com destaque para Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Porto Seguro (BA), além de outras cidades da região. Já o sul do país receberá 5% dos voos adicionais, contemplando sete cidades, como Chapecó (SC), Maringá (PR), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS). O restante será direcionado para o Centro-Oeste e Norte, com um voo para cada destino, incluindo Belém (PA), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).
Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia de Malha da Azul, expressou otimismo em relação aos voos extras, destacando o compromisso da companhia em conectar as pessoas e tornar as viagens durante o feriado mais acessíveis e convenientes.
Fonte: Gazeta Digital