O pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá e deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) expressou preocupação com a falta de propostas dos seus adversários, que, segundo ele, estão mais focados em angariar apoio do que apresentar ideias para a capital. Mesmo não sendo destacado nas pesquisas de intenção de voto, Avallone ressaltou seu compromisso em debater propostas para a melhoria da cidade.
“Eu sou o único que estou falando em proposta. Os outros pré-candidatos só estão falando de apoio e só querem saber quem será o vice deles”, afirmou durante entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Vila Real, canal 10), nesta terça-feira (26).
Avallone, atual presidente do PSDB em Mato Grosso, assumiu a pré-candidatura após uma determinação nacional do partido, que busca recuperar sua influência nos principais centros eleitorais.
Ao comentar sobre as movimentações partidárias no estado, o pré-candidato destacou que ele é o único sem divergências internas para disputar o comando do município. Além disso, ele afirmou que se esforçará para que seu nome ganhe destaque entre os eleitores.
“Partidariamente, eu sou o único que não tem problema para ser candidato. Todos os outros estão em discussões internas. Estamos trabalhando na candidatura e, logicamente, essa questão da pesquisa é muito importante. Preciso continuar trabalhando para que meu nome apareça”, concluiu.
Fonte: Gazeta Digital