Familiares de Akcel Lopes Campos, de 20 anos, registraram um boletim de ocorrência comunicando seu desaparecimento. Akcel é um dos cinco suspeitos de envolvimento na morte dos motoristas Elizeu Rosa Coelho, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro na região metropolitana de Cuiabá.
A Polícia Civil informou que Akcel, morador do bairro Santa Isabel em Várzea Grande, está desaparecido desde o dia 15 de abril, e sua família procura por notícias. Um mandado de prisão está em aberto para ele.
Segundo depoimento de um dos investigadores, os suspeitos detidos revelaram a participação de Akcel no crime, mas ele ainda não foi localizado.
O juiz Abel Balbino Guimarães, da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande, decretou a prisão de Akcel e também de Keise Melissa Rodrigues Matos, de 25 anos, que mantinha um relacionamento com um dos menores envolvidos. Keise já foi presa, restando Akcel como único suspeito foragido.
Os menores detidos são acusados de sequestrar e matar os motoristas entre os dias 11 e 14 de abril. O delegado Nilson Faria, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que um dos adolescentes detidos decidiu matar as vítimas para se vingar da morte de seu irmão.
Além do roubo dos veículos, os suspeitos passaram a sentir prazer com os homicídios e afirmaram à polícia que continuariam matando outras vítimas se não fossem detidos.
Os motoristas eram chamados pelo celular de Keise, que também era responsável por solicitar as corridas por meio do aplicativo e por encontrar compradores para os veículos subtraídos das vítimas.
Fonte: GazetaDigital