sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeCotidianoTCE confirma primeiro caso de Covid-19

TCE confirma primeiro caso de Covid-19

Nathany Gomes

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) anunciou o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19), na manhã desta terça-feira (19). A informação foi confirmada ao Notícia Max por meio de nota oficial.

Conforme o comunicado trata-se de um servidor que comunicou a Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas que testou positivo ao vírus.

Ainda, segundo a nota, o colaborador atuava pelo sistema de teletrabalho desde o dia 18 de março. Após buscar por atendimento médico, o paciente recebeu alta.

A Secretaria de Estado e Saúde (SES-MT) informou que até esta segunda-feira (18), em Mato Grosso, há 941 casos confirmados da doença. Destes, 73 pacientes encontram-se internados, 337 foram recuperados e 30 óbitos foram registrados.

A taxa de ocupação dos leitos clínicos disponíveis pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no Estado é de 2,4%. Já os leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é 12,6% de ocupação.

Confira a nota:
“O Tribunal de Contas de Mato Grosso informa que um servidor do órgão comunicou a Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas que testou positivo para Covid-19. O servidor já atuava no teletrabalho desde de 18 de março, buscou amparo médico e já recebeu alta.”

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments