TCE confirma primeiro caso de Covid-19

    0
    265

    Nathany Gomes

    O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) anunciou o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19), na manhã desta terça-feira (19). A informação foi confirmada ao Notícia Max por meio de nota oficial.

    Conforme o comunicado trata-se de um servidor que comunicou a Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas que testou positivo ao vírus.

    Ainda, segundo a nota, o colaborador atuava pelo sistema de teletrabalho desde o dia 18 de março. Após buscar por atendimento médico, o paciente recebeu alta.

    A Secretaria de Estado e Saúde (SES-MT) informou que até esta segunda-feira (18), em Mato Grosso, há 941 casos confirmados da doença. Destes, 73 pacientes encontram-se internados, 337 foram recuperados e 30 óbitos foram registrados.

    A taxa de ocupação dos leitos clínicos disponíveis pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no Estado é de 2,4%. Já os leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é 12,6% de ocupação.

    Confira a nota:
    “O Tribunal de Contas de Mato Grosso informa que um servidor do órgão comunicou a Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas que testou positivo para Covid-19. O servidor já atuava no teletrabalho desde de 18 de março, buscou amparo médico e já recebeu alta.”

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui