ISTOÉ
Fernanda Paes Leme não gostou nada da fala do secretário especial de Cultura, Mário Frias. Ele afirmou que a atriz ter uma “vida muito solitária” pelo fato de usar vibrador.
A artista rebateu, dizendo que ele é um “macho fragilizado e limitado”.Recentemente, Fernanda lamentou o fato de seu vibrador ter quebrado, e Mário Frias ironizou a publicação dizendo que a atriz teria uma “vida solitária”.
“Me admira que essa pessoa, em um cargo que exige tamanha responsabilidade, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, escreveu Fernanda ao publicar um texto de repúdio ao secretário, no Instagram.
“Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, porque ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas”, continuou.
“Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, porque eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, porque eu não sou e não estou”, finalizou.