Amigos lamentam morte de turista de MT: “Coração destroçado”

0

Familiares e amigos de Danúbia Daiane Reis estão desolados e incrédulos com a morte trágica dela e usaram as redes sociais para prestar uma última homenagem.

Danúbia trabalhava em um aplicativo de carros em Cáceres. Ela passava férias na cidade de Camocim, no litoral do Ceará. Na última segunda-feira (17), ela estava na companhia de outras 5 pessoas quando morreu após o carro em que estava capotar nas dunas da Praia do Guriú.

“Não dá para acreditar, tão feliz que você estava com essa viagem. Como dói essa notícia”, disse uma das amigas nas redes sociais.

Danúbia foi descrita como uma pessoa especial, cheia de sonhos e que deixará saudades em todos aqueles que a conheceram.

“Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. […] Fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver”, disse outro amigo.

“Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber que era uma pessoa especial. […] É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade”, completou.

De acordo com os amigos e familiares, Danúbia foi alguém inspiradora, de “olhar meigo” e sorriso cativante.

“Por mais que saibamos que a vida é um sopro e que só estamos aqui de passagem é tão difícil dizer adeus”, dizia outra publicação.

O acidente

Segundo informações, Danúbia e os amigos teriam contratado um adolescente de 15 anos como guia para fazer um passeio nas famosas dunas da região.

O adolescente atuava como guia turístico de Jericoacoara, mas não era formalmente credenciado pela Prefeitura para exercer a atividade. Era ele quem dirigia o veículo no momento do acidente.

De acordo com a imprensa local, eles desceram com o veículo em alta velocidade quando o carro capotou.