Empresário é preso por homicídio culposo após atropelar jovem de 17 anos

0

Na madrugada do dia 12 de junho de 2023, uma jovem de apenas 17 anos, identificada como Milaely Eduarda Baumgartner da Silva, perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito. O incidente ocorreu na cidade de Nova Bandeirantes, deixando a comunidade consternada.

O empresário José Emanuel Peralta de Souza, conhecido como “Zé da Areia” foi preso por conta do acidente, ele é acusado de homicídio culposo na direção do veículo por indícios de ter ingerido bebida alcóolica antes do acidente.

De acordo com o relatório policial emitido pela Delegacia de Polícia de Nova Bandeirantes, o acidente ocorreu por volta de 01h06min e foi prontamente atendido pela equipe médica local, que, infelizmente, constatou o óbito de Milaely Eduarda Baumgartner da Silva no local do acidente. A vítima conduzia  uma motocicleta Honda XRE/300 ABS, com placa RAW5B38.

Segundo informações prestadas pelo empresário José Manoel Peralta De Souza, que dirigia uma caminhonete Chevrolet S10 LTZ, placa RAT5E28, ele seguia no sentido “trevo do pé de pato” – Nova Bandeirantes, quando foi surpreendido por uma manobra da vítima, que saía do acostamento e entrava na via. O condutor afirmou que, devido a um aclive no terreno, teve seu tempo de reação prejudicado. Ele ainda relatou que acionou os freios e tentou desviar da vítima, mas não obteve sucesso.

Durante a análise da situação no local do acidente, a equipe policial percebeu que José Manoel Peralta De Souza apresentava odor etílico, levando a crer que havia ingerido bebida alcoólica. No entanto, devido à ausência de um equipamento de etilômetro na Unidade de Polícia Militar, não foi possível realizar o teste para confirmar a embriaguez.

Midia Jur

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui