terça-feira, abril 13, 2021
Home Agronegócio Farm Show 2021 é lançada durante coletiva de imprensa

Farm Show 2021 é lançada durante coletiva de imprensa

Na tarde de segunda-feira (18), foi lançada oficialmente a FARM SHOW 2021, que acontecerá entre 23 e 27 de março de 2021. O lançamento aconteceu durante coletiva de imprensa convocada pelo Sindicato Rural de Primavera do Leste e contou com a presença da imprensa local, diretores sindicais, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e representantes do legislativo e executivo municipal.

Durante a abertura da coletiva, o presidente do Sindicato Rural, Marcos Bravin, evidenciou a importância e grandiosidade da Feira: “Iremos seguir todos os protocolos de segurança referentes a Covid-19. O Parque de Exposições conta com 25 hectares, o que corresponde a 250 mil metros quadrados, e o evento é de circulação permanente, o que possibilitará a segurança de todos, além da utilização obrigatória de máscaras”.

Já o presidente da FARM SHOW e diretor do Sindicato Rural, José Nardes, destacou a necessidade de realizar a Feira, tanto para o município como para a região. “A FARM SHOW que hoje chega a sua 6ª edição fomenta a economia local. Este ano, esperamos mais de R$ 1,5 bilhões em negociações, e a feira irá acontecer, se não presencial, será realizada de on-line, através de uma plataforma digital. Não podemos deixar de fazer porque a não realização pode implicar na extinção da Feira”.

Bravin também destacou que a Comissão Organizadora já está em contato com uma empresa que apresentou um projeto de realização do evento on-line, a exemplo de outras feiras já realizadas, caso seja necessário. “Durante toda pandemia o Agro não parou, continuamos trabalhando e alimentando a todos, é essencial que a FARM SHOW aconteça, pois só assim poderemos valorizar o trabalho de todos os produtores rurais” destacou o presidente do evento.

O vice-prefeito Ademir Góes, representando a Prefeitura de Primavera do Leste durante a coletiva, destacou o apoio do executivo municipal. “Não podemos deixar a FARM SHOW morrer pois é uma Feira mundial, o executivo vai dar apoio, claro que cumprindo todos os protocolos de segurança, e caso não possa ser feita de forma presencial, eu apoio que seja feita online.

A programação oficial dos cinco dias do evento será divulgada no mês de fevereiro, assim como a confirmação da Feira em formato presencial ou virtual.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments