terça-feira, junho 28, 2022
HomeDestaqueGari lambadeira que viralizou recebe título de ‘Miss Simpatia’ em Carnaval fora...

Gari lambadeira que viralizou recebe título de ‘Miss Simpatia’ em Carnaval fora de época de Cuiabá

A gari cuiabana Sibele Ferreira Costa, 33 anos, que ficou conhecida nas redes sociais por um vídeo em que aparece dançando lambadão, recebeu o título de Miss Simpatia em Cuiabá. A premiação ocorreu no carnaval fora de época realizado na noite desse sábado (14) e que atraiu diversas pessoas.

O trabalho importantíssimo de deixar as ruas e outros lugares da capital limpos também é compartilhado pela mãe da atual miss, Dinalva Ferreira, 51 anos. As duas estavam felizes e dançaram bastante na festa realizada na praça da Mandioca.

Em entrevista ao g1, Sibele falou sobre a repercussão de seu vídeo.

“Eu não sabia que meu vídeo ia explodir na internet. Foi uma surpresa! As pessoas me reconhecendo na rua é muito bom”, destacou.

Na véspera, mãe e filha ganharam um ‘Dia de princesa’: ganharam roupas, calçados, e um dia em um salão de beleza.

Carnaval fora de época e premiação

O carnaval fora de época atraiu uma multidão à região central de Cuiabá, com desfile de blocos e escolas de samba. O secretário de municipal de Cultura, Aluízio Leite, relatou que a ideia do evento surgiu dos pedidos de pessoas que moram na cidade e que representam diversas classes sociais.

Além disso, o responsável pela pasta pública falou da importância das garis para a cidade.

“Elas foram escolhidas como Miss Simpatia, Miss Folia Popular (…). Hoje [ontem] será entregue a faixa nesse grande evento. Nós nos contagiamos com a alegria dessas grandes trabalhadoras, que fazem sucesso nas redes sociais”, cita.

Sucesso nas redes

Para Sibele, foi uma surpresa a repercussão que o vídeo teve nas redes sociais. A gari fez sucesso após ser filmada dançando no final do mês passado durante a festa popular Matula, que ocorreu na Praça Santos Dumont, em Cuiabá. Ela estava trabalhando, mas não deixou a obrigação tomar o ‘lugar’ da diversão e alegria presentes em seu corpo.

“Depois que a gente já tinha feito a limpeza, quando ainda estava começando, eu fui dançar na brincadeira, eu e minha mãe. Não achei que ia ter toda essa repercussão. Aí o cantor chamou nós duas, mas mãe não quis. Eu fui correndo para dançar e deu toda essa explosão”, disse.

Depois disso, em todos os dias da festa, após o fim do expediente, ela dançou esbanjando leveza e simpatia para quem passava na praça. Assim, o sucesso da gari começou a repercutir nas redes sociais e todos ficaram curiosos para saber a história da mulher.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments