Membro de uma quadrilha veio do Rio de Janeiro para participar de furtos no show Garota VIP, que ocorreu no estacionamento da Universidade de Várzea Grande (Univag), entre a noite de sábado (13) e a madrugada deste domingo (14).
Segundo informações apuradas, o suspeito, identificado pelas iniciais M.E.P.S., tinha a função de receber e guardar os produtos furtados.
A vítima de um dos furtos flagrou a ação criminosa e disse que, depois de colocar o celular em sua bolsa, um indivíduo esbarrou nela e pegou o aparelho de dentro da bolsa.
Em seguida, esse indivíduo passou o celular para M.E.P.S. A vítima acionou a equipe de segurança do show Garota VIP, que conseguiu deter o primeiro suspeito na saída do show. O autor do furto à vítima conseguiu fugir.
A vítima reclamou também que foi levado um cartão de crédito que estava junto ao celular e não foi recuperado.
Ao ser detido, M.E.P.S. jogou o celular da vítima embaixo de um carro próximo. Os seguranças recuperaram o aparelho e chamaram a Polícia Militar. Ele foi preso por furto qualificado.
O suspeito detido disse para os policiais que chegou em Várzea Grande neste sábado (13) e que veio especificamente para participar de uma quadrilha que estaria efetuando furtos no show Garota VIP.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes em Várzea Grande e irá passar por audiência de custódia.
Midia Jur