Uma adolescente de 17 anos correu nua pelas ruas de Nova Mutum, na madrugada desta sexta-feira (14), para fugir de um rapaz que tentou estuprá-la após lhe oferecer uma carona.
A menor lutou com o agressor e conseguiu fugir do veículo. O rapaz, de 19 anos, foi preso e dentro do carro foram encontrados pertences da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a menina estava na casa de amigos, no Bairro Jardim das Palmeiras, e o agressor estava junto ao grupo.
Durante a madrugada, quando resolveu ir embora, o rapaz teria se oferecido para levá-la em casa.
A menina percebeu que ele mudou o trajeto e se dirigia a um local afastado. Nesse momento, conforme o documento, o rapaz parou o veículo, despiu a vítima e tentou estuprá-la.
A jovem entrou em luta corporal com o agressor, conseguiu acertar um soco nele e fugiu. Ela tentou pedir socorro apertando a campainha das casas da região, mas ninguém a socorreu.
O vigilante de uma empresa a viu, emprestou um casaco a ela e acionou a Polícia.
Flagrado com pertences
Quando os militares chegaram, ela ainda estava muito abalada e, aos poucos, conseguiu passar informações do que tinha acontecido. Ela apresentava arranhões no lado direito do braço e do pescoço.
A Polícia foi até a residência em que os amigos estavam reunidos e conseguiu informações que levaram ao paradeiro do agressor.
O rapaz tinha uma lesão na boca, hematomas no pescoço, tórax e braço. Dento do carro, embaixo do banco do passageiro, estava a bolsa da vítima.
A irmã da vítima e o Conselho Tutelar foram acionados. A Polícia Civil acompanha o caso.