GUSTAVO CASTRO
A atriz e cantora Maria, participante do Big Brother Brasil 22, foi chamada no confessionário na manhã desta terça-feira (15.02) e expulsa do programa. O momento foi cortado para os assinantes que acompanhavam ao vivo o programa.
Nesta segunda-feira (14), durante a dinâmica do ‘Jogo da Discórdia’, a sister acertou a participante Natália com um balde na cabeça.
O episódio foi transmitido ao vivo e causou polêmica nas redes sociais, fazendo com o apresentador Tadeu Schmidt desse uma bronca em Maria. Ainda assim, após o fim do programa internautas subiram hashtag no Twitter pedindo a expulsão da participante. Por conta disso, a Rede Globo emitiu um comunicado ainda ontem à noite afirmando que estava analisando as imagens e um posicionamento seria tomado nesta terça- feira.
Depois do jogo, ainda na casa, em conversa com outros brothers, Maria admitiu que “passou do ponto” durante a dinâmica.
“Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me ‘emputeceu’, e eu fiz assim na cara dele”, confessou Maria.
Maria foi até o quarto e pediu desculpas para Natália pelo balde. “Eu não lembro como eu peguei.”, disse ela. “Você pegou e fez assim [gesticula]: ‘Vou virar a água’. Aí acabou batendo na cabeça, falei: ‘Ixi’. Fiquei com medo…”, disse Douglas Silva.
“[O balde] foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer”, completou a atriz após a pergunta de Vyni, referindo-se ao polêmico Jogo da Discórdia do “tapa” que deu em Arthur Aguiar.